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PAGAMENTOS

Política de privacidade e segurança 

 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

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A One top utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

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Envios

 

Os produtos são enviados via SEDEX, Encomenda PAC (dos Correios).  A previsão para o seu pedido ser despachado é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento . Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

 

ATENÇÃO 1: Caso opte por pagamento por Pix acrescente até 1dia útil ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado de confirmação do pelo nosso financeiro. Pagamentos por cartão débito ou crédito recebidos até as 16h, são confirmados em até 24h úteis.

 

ATENÇÃO 2: Existem áreas de entrega consideradas restritas pelos Correios, aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso. Verifique no site dos Correios se há alguma restrição para a entrega para o CEP de destino, informe o CEP de origem como 05010-040. Em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos Correios mais próxima de seu endereço ou entrega com prazo estendido.

 

ATENÇÃO 3: Ao receber o produto, verifique as condições da respectiva embalagem. Caso esta esteja corrompida, de qualquer forma (ex.: arranhada, rasgada ou aberta), você deverá recusar o recebimento do produto, anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios" e informar o ocorrido para nosso antendimento ao cliente

 

PEDIDOS DO EXTERIOR

 

Clientes localizados no exterior (fora do Brasil) também podem comprar nossos produtos. Entretanto, devido a limitações de nossa plataforma tecnológica o site não aceita cartão internacional. O pedido pode ser feito através da opção de pagamento PIX . Para se ter uma ideia aproximada dos valores de frete para o exterior, consulte os dados no site informando a cidade de São Paulo como origem.

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Cartão de Crédito:

Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, sua aprovação é normalmente fácil e rápida.

 

A aprovação do pagamento é normalmente realizada em menos de 24h. Em alguns poucos casos, algumas transações podem cair na malha fina dos sistemas de informação e aprovação de crédito que utilizamos e sua aprovação pode demorar um pouco mais. Todos os pedidos pagos através de cartão de crédito estão sujeitos a contato através de telefone, para confirmação de dados do pedido e pagamento. Este procedimento visa a sua própria segurança nas transações com cartão.

 

PIX

Este é o método mais rápido e barato. Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos a nossa chave PIX na página de confirmação do pedido. Caso esteja realizando o pagamento em nome de outra pessoa é necessário enviar o comprovante de pagamento para o financeiro@onetop.com.br

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TROCA E DEVOLUÇÃO 

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

 

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

PRAZO

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de no máximo 7 dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento. Somente após solicitação por e-mail (financeiro@onetop.com.br) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

 

ESTADO DO PRODUTO

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

 

REMESSA DO PRODUTO

O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Em se tratando de conjunto, enviar todas as peças que o compõem. Se a solicitação for feita em até 7 dias após o recebimento, enviaremos uma autorização para que a postagem seja feita sem custos.

 

ANÁLISE TÉCNICA

A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Onetop para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

 

1. PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 30 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete). Haverá gratuidade do frete (ida/volta) somente para a 1ª troca, desde que atendidas às condições acima mencionadas, inclusive no que diz respeito ao prazo. No caso de Devolução, será reembolsado valor do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja do total do pedido o reembolso também será do valor total do pedido.

 

2. PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

PEÇAS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (peças usados)

Se a peça já foi usada e apresentou defeito, acione o nosso controle de qualidade. Todos os nossos tops comercializados pela Onetop têm suas garantias assegurada. Os prazos de garantia são de 3 meses.Entre em contato diretamente com o nosso CONTROLE DE QUALIDADE (controle@onetop.com.br).

 

CANCELAMENTOS

Caso o pedido esteja em separação de mercadoria, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e efetuado o estorno do pagamento. Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s). O valor referente ao estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso endereço. A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail financeiro@onetop.com.br.

Trocas edev
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